Grêmio cogita usar meia como “moeda de troca” em negociação por Kuscevic | OneFootball

Grêmio cogita usar meia como “moeda de troca” em negociação por Kuscevic | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·2 gennaio 2025

Grêmio cogita usar meia como “moeda de troca” em negociação por Kuscevic

Immagine dell'articolo:Grêmio cogita usar meia como “moeda de troca” em negociação por Kuscevic

O Grêmio analisa formas de compor a melhor oferta ao Coritiba pela contratação do zagueiro chileno Kuscevic, e uma das possibilidades levantadas pelo clube envolve o meia Nathan Pescador, que está fora dos planos para 2025, nas negociações. As informações são do jornalista Carlos Mion, da Rádio Cultura de Curitiba.

Nathan é um desejo antigo do Coritiba, e o Grêmio avalia colocá-lo à disposição da equipe paranaense em uma troca por Kuscevic. A ideia seria utilizar o meia para abater parte dos valores da compra do zagueiro, cedendo-o em definitivo ou por empréstimo. Além disso, a contratação de um jogador da posição é uma das prioridades do Coritiba.


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Grêmio cogita usar meia como “moeda de troca” em negociação por Kuscevic

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O zagueiro Kuscevic é uma indicação do técnico Gustavo Quinteros à diretoria gremista. Ambos foram campeões chilenos em 2019, no Colo-Colo. Nesta temporada, o zagueiro esteve emprestado pelo Coritiba ao Fortaleza e foi peça fundamental da equipe cearense, que fez sua melhor campanha na história do Campeonato Brasileiro, terminando com a quarta melhor defesa.

Nathan está fora dos planos do Grêmio

Contratado em 2023 como uma alternativa de baixo custo para Cristaldo, Nathan não conseguiu desempenhar no Grêmio o futebol que se esperava e passou praticamente toda a sua passagem pelo clube no banco de reservas.

Na temporada atual, mesmo sem problemas de lesão, disputou apenas 16 partidas, sendo 6 como titular, não marcou gols ou contribuiu com assistências. Além disso, perdeu espaço na reta final, ficando de fora dos últimos dez jogos do ano e entrando em campo pela última vez em 1º de agosto, na eliminação da Copa Libertadores para o Fluminense.

Com um salário de aproximadamente 350 mil reais mensais, a saída de Nathan é vista como provável nos bastidores, e usá-lo como moeda de troca é a saída encontrada pela diretoria gremista.

Visualizza l' imprint del creator