Esporte News Mundo
·19 gennaio 2025
Esporte News Mundo
·19 gennaio 2025
Na noite deste domingo (19), o atacante Guilherme, mais uma vez, marcou para o Santos e ajudou a equipe a buscar o empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, pela segunda rodada do Paulistão, no Moisés Lucarelli. O jogador, responsável pelos três gols do Peixe na temporada, celebrou o início positivo.
“Acho que (começou) da forma que eu esperava, não só eu, mas todos nós trabalhamos muito. Eu acabei o ano muito bem, fico feliz de estar começando da mesma forma que eu terminei. Feliz por mais um gol com essa camisa”, disse à TNT Sports.
Guilherme admitiu que o Santos teve um primeiro tempo abaixo, mas destacou a melhora na etapa final para conquistar o ponto fora de casa.
“Jogo difícil, Ponte Preta imprimiu um volume forte, a verdade é que o nosso primeiro tempo não foi tão bom, tivemos que correr atrás e melhoramos no segundo tempo, acho que competimos mais. O time ficou mais perto no segundo tempo e por isso a gente achou o gol. Ponto importante e que lá na frente vai fazer diferença para nós”, acrescentou.
Com o resultado, o Santos segue na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, empatado com o líder, Guarani, mas com desvantagem nos critérios de desempate. Portuguesa (1) e Red Bull Bragantino completam a chave.
Em seu próximo compromisso, o time de Guilherme encara o primeiro clássico de 2025. A equipe enfrenta o Palmeiras, pela terceira rodada do Paulistão, às 21h35 (de Brasília) dessa quarta-feira, na Vila Belmiro.