Esporte News Mundo
·2 febbraio 2025
Esporte News Mundo
·2 febbraio 2025
O Santos enfrentou o São Paulo nesta quinta-feira (01), pela sexta rodada do Paulistão 2025. O jogo começou pegado, com muitas faltas e cartões distribuídos nos primeiros minutos, mesmo com dificuldades, o Peixe conseguiu ganhar por 3 a 1.
Aos seis minutos, o técnico Pedro Caixinha foi expulso, deixando o time Alvinegro sem seu comandante à beira do campo. Ainda assim, o Santos reagiu e virou a partida com dois gols de Guilherme e um de Gabriel Bontempo.
Após a partida, Guilherme analisou o desempenho do time e destacou a importância da chegada de Neymar ao clube.
“Impossível a energia desse cara não contagiar. Dispensa comentários sobre o Neymar. Só pela festa que foi feita aqui ontem, a energia do torcedor… Eu mesmo, particularmente, acompanhei tudo. Vi a festa pela televisão, assisti à coletiva inteira que ele fez aqui ontem, nesse mesmo lugar. E não tinha como, se mexeu comigo, mexeu com todo mundo. Já dá pra ver que a energia do torcedor é diferente.”
O técnico Pedro Caixinha também falou sobre sua expulsão logo no início do jogo.
“Eu não tenho por hábito falar da arbitragem, não vou falar da arbitragem. Vou lhe dizer que fui expressivo na forma de como fiz essa abordagem e mereci ter sido expulso.”
Sobre Neymar, Caixinha confirmou que o jogador já tem um planejamento definido para estrear. “Ele vai jogar na quarta-feira (05), todos esperamos que ele possa se juntar ao grupo na segunda-feira, pra poder ter esse processo de treino.”
Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Botafogo-SP na próxima rodada. O técnico ressaltou a importância de analisar o adversário para preparar a equipe. “Tem a possibilidade de analisar eles para poder preparar para o jogo.”
Live