Hjulmand falha próximo jogo do Sporting, mas há quem desvalorize: "Já perdemos tantos esta época... | OneFootball

Hjulmand falha próximo jogo do Sporting, mas há quem desvalorize: "Já perdemos tantos esta época... | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·10 maggio 2025

Hjulmand falha próximo jogo do Sporting, mas há quem desvalorize: "Já perdemos tantos esta época...

Immagine dell'articolo:Hjulmand falha próximo jogo do Sporting, mas há quem desvalorize: "Já perdemos tantos esta época...

Morten Hjulmand viu o cartão amarelo contra o Benfica (1-1) aos 19' minutos, completando a segunda série de amarelos (de quatro cartões), pelo que é baixa contra o Vitória de Guimarães na última jornada. Rui Borges desvaloriza a ausência do capitão para a última ronda.

"Se olharem para trás, já perdemos tantos jogadores esta época tivemos sempre forma de arranjar soluções"

"E continuamos a chegar aqui a depender de nós com todos os problemas que tivemos. Não posso ficar triste. É importantíssimo, não podemos fugir disso, mas quem jogar dará resposta enorme. Deu tudo pela equipa, no próximo jogo dará outro. Nem pensei nisso ainda", afirmou Rui Borges que salienta o facto de os leões dependerem apenas de si.


OneFootball Video


"Sinto que dependemos apenas só de nós, e isso é muito bom. Agora, falta um jogo, e isso é a equipa que vou afrontar... porque já fui o líder dela. Sei bem a qualidade que está do outro lado, por isso temos de ser sérios, olhar para o jogo com toda a seriedade, porque não fomos sequer campeões ainda, nada. Dependemos de nós, perante os nossos adeptos, na nossa casa. Acredito que estará um ambiente incrível, porque os adeptos têm sido fantásticos".

Rui Borges explicou ainda a opção de juntar Conrad Harder a Viktor Gyokeres: "Foi tentar mexer, porque o Benfica ali nos últimos 10, 15 minutos estava a tentar expor-se um bocadinho mais. O Harder dava-nos a capacidade de aceleração, tal como o Vikor Gyokeres que só não teve muitas oportunidades para esse espaço.

"O Trincão já não estava a dar, o Pote também não estava a dar"

Segundo o treinador, Pote e Francisco Trincão estavam exaustos: "Poderíamos ganhar alguma profundidade com o Harder já que o Trincão já não estava a dar, o Pote também não estava a dar. Juntamos os dois para conseguirmos criar situações de dois para dois e tentarmos ser mais fortes do que antes".

Visualizza l' imprint del creator