Jorge Jesus cai frente a Cristino Ronaldo e atira: “Não estivemos…” | OneFootball

Jorge Jesus cai frente a Cristino Ronaldo e atira: “Não estivemos…” | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 aprile 2025

Jorge Jesus cai frente a Cristino Ronaldo e atira: “Não estivemos…”

Immagine dell'articolo:Jorge Jesus cai frente a Cristino Ronaldo e atira: “Não estivemos…”

Após a derrota do Al Hilal diante do Al Nassr (1-3), no intenso dérbi de Riade da passada sexta-feira, Jorge Jesus, treinador ex-Benfica, foi questionado sobre se os rumores que o ligam à seleção brasileira teriam afetado o desempenho da sua equipa. O técnico português foi claro e direto: a especulação em torno do seu futuro não influenciou em nada a atuação do Al Hilal.

“Não estivemos distraídos, pelo contrário. A derrota nada teve a ver com isso. Enfrentámos um grande rival que foi melhor do que nós taticamente, fisicamente e mentalmente. Assumo total responsabilidade pela derrota”, afirmou Jesus em conferência de imprensa após o encontro. O treinador reconheceu o mérito do adversário, que contou com um inspirado Cristiano Ronaldo a marcar dois dos três golos da equipa de Luís Castro.


OneFootball Video


O dérbi, a contar para a 26.ª jornada da liga saudita, foi um verdadeiro teste de fogo para o Al Hilal, que viu a sua vantagem na tabela encurtar com este resultado. Com os três pontos conquistados, o Al Nassr aproximou-se perigosamente, ficando agora a apenas três pontos do segundo colocado. A liderança permanece com o Al-Ittihad, com 61 pontos e um jogo a menos.

O técnico português terá agora a missão de recuperar animicamente a sua equipa para os desafios que restam na temporada. O Al Hilal, que ainda luta pelo título e está envolvido em várias frentes, sabe que cada ponto conta nesta reta final. Além do campeonato, a equipa de Jorge Jesus também está na Liga dos Campeões Asiática, competição que este ainda não venceu.

O próximo desafio do ex-técnico do Benfica está marcado para o dia 11 de abril, a dar início a partir das 19h00. O encontro será em casa do Al-Ettifaq, que se encontra na 8ª posição da tabela classificativa. A equipa comandada por Jorge Jesus tem mais oito ‘finais’ pela frente – nenhuma delas contra o primeiro colocado – por isso, vai ter de esperar que os seus rivais percam pontos por conta própria.

Visualizza l' imprint del creator