Coluna do Fla
·6 febbraio 2025
Coluna do Fla
·6 febbraio 2025
O Flamengo derrotou a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (05) por 5 a 0, em Uberlândia, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, com direito à homenagem dos jogadores a Varela. O lateral perdeu a mãe e viajou ao Uruguai para acompanhar o velório. Assim, José Boto, diretor do Mengo, utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem ao jogador.
“Um por todos, todos por um”, disse José Boto no Instagram, com a imagem da homenagem dos jogadores durante o gol de Juninho nesta quarta-feira (05). Dessa forma, a mensagem do dirigente rubro-negro repercutiu entre os torcedores do Mais Querido nas redes sociais.
O Flamengo liberou Varela na última terça-feira (04) para que o jogador acompanhasse o enterro da mãe, Carmen Beatriz, no Uruguai. Assim, o Mais Querido emitiu uma nota oficial para informar a liberação do jogador, que não atuou diante da Portuguesa-RJ, em Uberlândia.
Desse modo, os jogadores do Flamengo lembraram de Varela durante o jogo. No primeiro gol rubro-negro, anotado por Juninho, os atletas se reuniram e desejaram força para o lateral uruguaio. Logo depois do embate, o estrangeiro utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho.
Sem Varela, o Flamengo atropelou a Portuguesa-RJ. Juninho, Luiz Araújo, Arrascaeta, Matheus Gonçalves e Wallace Yan marcaram na goleada por 5 a 0, em Uberlândia. Dessa forma, o time rubro-negro chegou aos 13 pontos e assumiu a primeira colocação do Campeonato Carioca.