Mundo Rubro Negro
·7 novembre 2024
Mundo Rubro Negro
·7 novembre 2024
Vini Jr pode ter desistido de participar da premiação da Bola de Ouro por saber que não levaria o prêmio, mas um brasileiro se fez presente no evento da France Football. O influenciador conhecido como Luva de Pedreiro explicou como foi a cerimônia e relatou um tratamento ruim por parte dos estrangeiros com ele. Principalmente por estar com uma camisa do craque ex-Flamengo nas mãos.
Luva de Pedreiro segurava uma camisa da Seleção Brasileira com o nome Vini Jr nas costas. Por claramente se tratar de um brasileiro e fã de Vini Jr, o influenciador pôde perceber alguns olhares dos estrangeiros o reprovando. A camisa, aliás, resultou em problema na entrada do evento.
O influencer conta que ao chegar com a camisa de Vini Jr, os seguranças do local tentaram retirar sua camisa. No entanto, ele se recusou a entregá-la e confrontou os funcionários, mantendo a peça na mão e ficando com a camisa do jogador durante a premiação.
“O negócio lá estava tenso. Eu com a camisa do Brasil aqui, os gringos já olhavam meio feio. Eu encarava mesmo. Pode olhar, pai, que eu não tiro a camisa daqui não. Na hora que entrei, o cara queria tomar camisa de mim. Epa, aqui não, pai. Relaxe, aqui não”, conta, em entrevista ao Metrópoles.
Além das estranhezas relatadas, ele fala também sobre a entrega da premiação a Rodri, do Manchester City. Se colocando no lugar do espanhol, Luva de Pedreiro garante que mal subiria ao palco, e que Rodri sabe que o verdadeiro melhor jogador do mundo é Vini Jr.
“O negócio lá foi muito esculhambado. Falar a verdade? Nem o cara acreditou que ele ganhou a Bola de Ouro, o Rodri. Nem ele acreditava que ia ganhar. Eu, se fosse ele, não ia nem subir ali, porque ele sabe que melhor do mundo era Vini. Sem brincadeira”, diz.
Além de todo o apoio recebido dos companheiros, Vini Jr viu uma postura forte do clube. O Real Madrid passou a adotar que o prêmio não existe mais para o time, e assim que soube que o brasileiro teria o prêmio tirado de suas mãos, o presidente Florentino Pérez decretou que ninguém participaria da cerimônia.
Vini Jr, por sua vez, publicou nas redes sociais que fará “dez vezes se for necessário” e que eles “não estão preparados”.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
Live