Manchester City esmaga Crystal Palace, mas ex Benfica causa alarme | OneFootball

Manchester City esmaga Crystal Palace, mas ex Benfica causa alarme | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 aprile 2025

Manchester City esmaga Crystal Palace, mas ex Benfica causa alarme

Immagine dell'articolo:Manchester City esmaga Crystal Palace, mas ex Benfica causa alarme

Neste sábado, o Manchester City abriu a 32.ª jornada da Premier League com uma vitória avassaladora sobre o Crystal Palace em casa, no Eithad Stadium por 5-2. O emblema inglês somou três pontos e atingiu a zona de qualificação para a Liga dos Campeões, após um longo tempo longe do topo. Contudo, a vitória não terminou para um ex-jogador do Benfica, Ederson, que saiu lesionado.

Ederson foi o eleito para estar entre os postes da equipa da casa para o confronto de hoje, mas não assumiu a posição durante os 90 minutos. O guarda-redes precisou de ser substituído aos 71 minutos, uma vez que sofreu uma lesão, levando a que Steffen Ortega entrasse no lugar do brasileiro.


OneFootball Video


Contudo, o titular de Pep Guardiola pode se gabar da exibição que protagonizou, visto que concretizou uma assistência, quando fez um passe longo para James McAtee marcar o quarto golo do City no jogo. Os donos da casa começaram por perder o confronto por 2-0, quando Eze abriu o marcador e Richards aumentou a vantagem para o Crystal Palace, que dominava o jogo até então.

Aos 33', começou a reviravolta da equipa de Manchester. Kevin De Bruyne inaugurou a baliza adversária com um grande golo de livre direto. Omar Marmoush deixou tudo igual no marcador três minutos depois. Assim foi o azul celeste para o intervalo, enquanto o Crystal Palace não estava nada confortável com os adversários.

Mateo Kovacic deu a volta para o Manchester City com um grande remate na entrada da área, logo nos dois primeiros minutos da partida. O quarto golo veio através da assistência de Éderson e um grande golpe acrobático de McAtee na celebração. O City ainda teve tempo de aumentar o marcador com O'Reilly, que fechou a contagem na partida

Confira aqui a assistência de Éderson:

Visualizza l' imprint del creator