Manchester City F.C.
·23 gennaio 2025
Manchester City F.C.
·23 gennaio 2025
O novo contratado Omar Marmoush diz que "é uma honra e um prazer" ter se juntado ao Manchester City, descrevendo sua chegada ao Etihad como uma mudança dos sonhos.
O empolgante atacante internacional egípcio assinou um contrato de quatro anos e meio com o City para se tornar nossa terceira contratação da janela de janeiro, logo após as chegadas de Abdukodir Khusanov e Vitor Reis nesta semana.
O jogador de 25 anos se juntou ao City vindo do Eintracht Frankfurt, da Bundesliga alemã, onde causou um grande impacto nas últimas duas temporadas.
Ao descrever os fatores por trás de sua decisão de se mudar para o Etihad, Marmoush descreveu a perspectiva de se juntar ao time de Pep Guardiola como fácil
"Estou muto feliz por estar aqui", revelou Omar.
“O Manchester City é um dos maiores clubes do mundo nos últimos 10 anos, então não era uma questão.
“É uma honra o clube ter demonstrado interesse em mim e agora estou aqui.
“As duas últimas temporadas foram ótimas, mas é só o começo para mim.
“É um prazer e uma honra para mim e minha família representar o Manchester City. Isso os deixa felizes; me deixa feliz que meus sonhos estejam se tornando realidade."
“Estou muito animado e mal posso esperar para conhecer meus companheiros de equipe, entrar em campo e começar minha jornada com o clube."
Um artilheiro prolífico e veloz, abençoado com excelente controle de perto, entre os muitos outros atributos de Marmoush estão sua versatilidade tática e adaptabilidade em ser capaz de ser implantado em várias posições na frente.
E ele enfatizou que estava feliz em se encaixar onde necessário para ajudar a atender às necessidades da equipe.
"Eu joguei em muitas posições. Na seleção nacional, eu jogo na ponta esquerda a maior parte do tempo. No meu antigo clube, eu jogava de número 9, às vezes de 10 e também de oito", acrescentou Omar.
Eu também joguei na ponta direita, então acho que posso jogar em todas as posições, mas me sinto mais confortável atrás do atacante na posição de número 10, onde o caminho para o gol é mais rápido - ou mais curto, eu deveria dizer - então eu me sinto confortável em todas as posições.
Mas onde quer que eu jogue, eu sempre darei o meu melhor para tentar ajudar o time.
"Meu principal ponto forte, eu diria, é que eu sempre quero vencer - isso é do ponto de vista do caráter.
"Em campo eu sou rápido, bom com a bola, tento ver onde estão os espaços e explorá-los - e eu sou perigoso."
Live