
Palmeiras Online
·31 marzo 2025
Palmeiras volta a ficar três jogos sem marcar, o que não acontecia desde 2024; veja a razão

Palmeiras Online
·31 marzo 2025
No último domingo (30 de março), o Palmeiras empatou em 0 x 0 com o Botafogo na estreia do Brasileirão 2025 no Allianz Parque. O fato de ter ficado mais um jogo sem marcar preocupa a torcida e também Abel Ferreira, já que é uma marca negativa que há meses não era alcançada.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Com a derrota para o Corinthians no Allianz Parque, e os últimos dois 0 x 0 no jogo de volta da final do Paulista e contra o Botafogo na estreia do Brasileirão, o PAlmeiras chegou a três jogos seguidos sem marcar gols, e com apenas uma bola na rede nos últimos quatro jogos (Veiga de pênalti contra o São Paulo).
A série negativa coincide com a estreia de Vitor Roque na equipe, mas isso não basta para explicar. Isso porque mesmo que o centroavante ainda esteja de adaptando a equipe, seu reserva Flaco López também não tem vem tendo bom desempenho em 2025, e com a falta de inspiração na esquerda com Facundo Torres e no meio (com a má fase de Raphael Veiga), sobra para Estevão tentar resolver mas vem ficando encaixotado.
A última vez que essa marca negativa se repetiu foi entre julho e agosto do ano passado, quando o Palmeiras perdeu para Fluminense, Vitória e Flamengo (sem fazer gols), e só marcou contra o Internacional em um empate por 1 x 1. Ao contrário do que ocorreu desta vez, o Verdão não repetiu o ataque na seca de 2024.
Marca pior que essa ocorreu só em 2023, quando o Palestra marcou apenas um gol em cinco jogos, quando empatou em 0 x 0 com Deportivo Pereira, Corinthians e Boca Juniors, perdeu para o Grêmio e venceu apenas o Goiás, por 1 x 0.
A seca daquele ano pode ser atribuída pela ausência de Dudu, que tinha acabado de se lesionar.