Leonino
·17 gennaio 2025
Leonino
·17 gennaio 2025
Paul Scholes não acredita em ex Sporting do Manchester United
|
Paul Scholes, antigo jogador do Manchester United, não poupou nas críticas ao trabalho até agora apresentado por Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting, com principal foco à atuação dos 'red devils' frente ao Southampton (3-1), esta quinta-feira, dia 17 de janeiro.
O ex internacional inglês começa por dizer: “Durante 80 minutos foi muito mau, especialmente diante de uma equipa que está no fundo da tabela. Durante 80 minutos o Southampton foi muito melhor do que o Manchester United, a passar a bola, técnica e taticamente. O Amad Diallo foi o único que se destacou", disse o antigo internacional inglês ao canal britânico, TNT.
Continuando o seu raciocínio, Paul Scholes tenta adivinhar, os planos de Ruben Amorim neste momento “Penso que o treinador deve estar desiludido com este desempenho frente a uma equipa que não consegue marcar e que concede tantos golos. O Amad é o único que pode receber crédito por este jogo. O Southampton esteve melhor tática e tecnicamente, o Manchester United foi realmente mau.", terminou a sua feroz crítica ao desempenho dos Red Devils no jogo de ontem.
Paul Scholes foi internacional pela seleção dos três leões por 66 ocasiões, tendo marcou 14 golos pela seleção de Sua Majestade. No total, o ex-futebolista fez 22 temporadas no Man United e conquistou por mérito um lugar na história do clube de Manchester.
Já Ruben Amorim recorde-se que ao serviço dos Leões, Ruben Amorim realizou 231 encontros, contabilizando 164 vitórias. O antigo técnico leonino ajudou o Clube de Alvalade a conquistar dois campeonatos nacionais, em 20/21 e na época passada 23/24, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira, faltando conquistar a nível de troféus internos a Taça de Portugal, tendo chegado por uma vez ao Jamor.