Coluna do Fla
·11 novembre 2024
Coluna do Fla
·11 novembre 2024
A noite de domingo (10) começou da melhor forma para a torcida rubro-negra. Isso porque, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 e conquistou mais uma taça da Copa do Brasil. Autor do único gol da partida, Gonzalo Plata chamou Léo Pereira após balançar as redes e comemorou à la Stephen Curry, do Golden State Warriors, time da NBA.
Stephen Curry ficou conhecido principalmente pela capacidade de arremessar de três pontos. Além disso, o armador do Golden State Warriors criou uma comemoração recentemente quando vence os jogos: o famoso ‘Night Night’. A expressão significa ‘bons sonhos’, como forma de debocha para as torcidas rivais em meio à derrota.
Gonzalo Plata e Léo Pereira, portanto, aproveitaram o momento oportuno e comemoraram o gol do Flamengo à la Stephen Curry, irritando a torcida do Atlético-MG. Logo depois, torcedores do time mineiro começaram a arremessar objetos no gramado e um deles pegou na cabeça do equatoriano.
Plata, apesar de ter se machucado por conta dos objetos arremessados para o campo, permaneceu em campo até o apito final. O equatoriano entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Michael e entrou para a história do Flamengo.
Com Plata à disposição, o Flamengo vira a chave e já foca no jogo contra o próprio Atlético-MG, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para esta quarta-feira (13), no Maracanã , a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.