QUE FASE! São Paulo não venceu nenhum dos times de pior campanha no Paulistão: veja os vexames | OneFootball

QUE FASE! São Paulo não venceu nenhum dos times de pior campanha no Paulistão: veja os vexames | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·14 febbraio 2025

QUE FASE! São Paulo não venceu nenhum dos times de pior campanha no Paulistão: veja os vexames

Immagine dell'articolo:QUE FASE! São Paulo não venceu nenhum dos times de pior campanha no Paulistão: veja os vexames

Arboleda se lamenta no empate sem gols com a Inter de Limeira (Foto: Júlio César Silva/Ag. Paulistão)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Video


@avantmtricolor

O São Paulo faz campanha irregular neste Campeonato Paulista, com altos e baixos, comovitória com autoridade no clássico contra o Corinthians, a derrota para o Bragantino com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

Aos trancos e barrancos,o Tricolor é líder com certa tranquilidade do grupo C, agora somando 15 pontos, contra 12 do Novorizontino, que tem um jogo a mais.

Sãoquatro vitórias, três empates e duas derrotas, que deixam a equipe de Luis Zubeldía na 6ª colocação geral, que é importante para definir os mandos na reta final do Paulistão.

Curiosamente, os quatro triunfos no estadual foram todos contra equipes que brigam por classificação e figuram até no máximo 9º lugar na tabela geral do Paulistão.

Tirando o Noroeste (13º) e Água Santa (15º), que integram o grupo do Tricolor,todos os outros times que ocupam as últimas colocações no torneio já enfrentaram o São Paulo e não saíram derrotadas.

TODOS OS TROPEÇOS

O hoje 10º colocado geralBotafogo de Ribeirão Preto foi o rival da estreia do Tricolor, com um time cheio de reservas e jovens da base. Em jogo sem grandes emoções, o placar foi perfeito: 0 a 0.

OSantos, 11º do Paulista, recebeu o São Paulo na 6ª rodada, querendo derrubar a invencibilidade rival no ano. E conseguiu. O time meteu 3 a 1 no Tricolor, que conheceu seu primeiro revés em 2025.

Contra o 12ºBragantino, a situação foi ainda pior. Com os reservas, o São Paulo teve um atleta a mais durante toda a segunda etapa, mas caiu para o time local por 1 a 0.

Vinham agora dois adversários que ocupavam as últimas posições da tabela, Inter de Limeira e Velo Clube. Ideal para a recuperação tricolor. Masfoi aí que a vaca foi para o brejo de vez.

Cumprindo a 1ª rodada atrasada, o Tricolor voltou com seus titulares, mais uma vez jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, masnão saiu de um empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira em Brasília.

Veio então o duelo com mais um ex-lanterna, oVelo Clube, novamente na capital do país. Luciano deu show em campo, marcou duas vezes, mas o São Paulo levou o empate por três vezes, se chocando com o 3 a 3 ao final da partida.

Restam somente três rodadas até o final. A notícia boa, pelo menos pelo retrospecto, é que são contra adversários acima do São Paulo na tabela. O grau de enfrentamento, no entanto, é muito maior.

Palmeiras no domingo fora de casa, Ponte Preta no Morumbi e São Bernardo no ABC na próxima semana completam a tabela do Tricolor nesta 1ª fase de estadual.

Para se classificar às quartas de final, faltam ainda dois pontos para a confirmação. A equipe precisa mostrar agora dentro de campo que a tarefa não será sofrida como nos últimos jogos.

Visualizza l' imprint del creator