Resultado péssimo e decepcionante: Elenco limitado e torcida vulnerável | OneFootball

Resultado péssimo e decepcionante: Elenco limitado e torcida vulnerável | OneFootball

Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·5 maggio 2025

Resultado péssimo e decepcionante: Elenco limitado e torcida vulnerável

Immagine dell'articolo:Resultado péssimo e decepcionante: Elenco limitado e torcida vulnerável

Não está fácil. Confesso que não consegui fazer o texto ontem, mesmo estando com ele todo na mente. Lembrei, naturalmente, do ano passado, quando criei o crônicas no brasileiro, mas não conseguíamos ganhar um joguinho para melar o bico. Este ano, por mais que a gente tenha vencido uma, a sensação de vulnerabilidade é a mesma.

Fizemos um primeiro tempo ok, na medida do possível, mas, como sempre, esbarramos na falta de qualidade do elenco. Na segunda etapa, se normalmente voltamos melhor, sábado, Condé tratou de mudar isso e engoliu o Vitória. Com uns 5 minutos de bola, já era nítido que o gol era questão de tempo.


OneFootball Video


O que aconteceu ali foi que nos deixou atônito, uma vez que houve um enorme hiato entre os dois tempos. É óbvio que do outro lado também tem um adversário que tem seus méritos, entretanto parece que os nossos atletas cedaram com muita tranquilidade a imposição feita pela Ceará.

Além disso, individualmente, um show de horrores. Neris, meu filho, de novo? Eu sei que Edu não o melhor zagueiro do mundo, contudo dificilmente compromete, já Neris. Parece que está no contrato o registro de uma braga. Aproveitar que citei esse termo e falar logo dele: Lucas Braga. Por que ele? O que está acontecendo também com Matheuzinho, Claudinho? Léo Pereira? Erick? Será que é o coletivo ou os caras estão mal mesmo? Os dois, né?

No gol, o zagueiro sobe, ou melhor, nem pula para testar a bola. Escanteio aberto, gente. O que é isso? Dois jogos, dois vacilos, dois gols de esquinado. Qual é a intervenção? Tempo de treinamento. Em 3 dias não dá para mudar a marcação de Ronaldo? Isso é teimosia ou nós realmente não entendemos absolutamente nada, não é nem de futebol, é da vida. Por que meu volante mais baixo pega os jogadores mais altos na bola parada?

É, minha galera do crônicas, vamos ver como será aí. Amanhã já tem sula, que, pra mim, deixa quieto O Vitória é para quem acredita, né?! Estarei lá, sim. Óbvio. Contudo, desse jeito, é melhor focar no brasileirão e torcer para que a frase “é como termina e não como começa” seja posta em prática mais uma vez este ano.

Avante, meu Leão.

Visualizza l' imprint del creator