MundoBola Flamengo
·9 maggio 2025
Rossi celebra homenagem por 100 jogos no Flamengo e tranquiliza: 'Vou ficar'

MundoBola Flamengo
·9 maggio 2025
O goleiro Rossi completou 100 jogos pelo Flamengo, e nessa sexta-feira (9), recebeu uma homenagem do clube e do diretor José Boto.
O arqueiro foi presentado com uma camisa com o número 100, em alusão ao recorde batido na última quarta-feira (7), quando o Mengão visitou o Central Córdoba em Santiago del Estero e saiu com o empate por 1 a 1.
O jogador se mostrou feliz com a homenagem do Flamengo, lembrando ainda do recorde de mais minutos sem sofrer gols.
"Muito feliz, não só pelos 100 jogos, mas também, porque cheguei para fazer história e consegui bater o recorde de maios minutos se tomar gol na história do clube. Hoje, mais um recorde, de 100 jogos. Muito feliz por isso, continuar nessa história que estou escrevendo aqui. Muito feliz", inicia.
Com a crítica do goleiro à falta de segurança do Rio de Janeiro e o susto no retorno ao Brasil após o empate na Argentina, os torcedores temeram que Rossi quisesse deixar o clube após a tentativa de assalto que sofreu na linha amarela.
No entanto, a animação de Rossi no Flamengo é tanta que ele já pediu uma renovação a José Boto, e disse que está mais tranquilo sobre o assunto e não pensa em ir embora.
"Vem em um momento que brinquei com o diretor para renovar. Certeza que vou ficar mais tempo aqui. Foi só um susto que aconteceu. Mas hoje, estou mais calmo. Foi mais o susto. A lembrança vai ficar, mas estou tranquilo de estar aqui. Estou muito feliz no Brasil, no Rio e no Flamengo", finaliza.