Glorioso 1904
·25 febbraio 2025
Saiu do Benfica para jogar com ex colega de Di María e pode acabar a ver navios

Glorioso 1904
·25 febbraio 2025
Benjamín Rollheiser saiu do Benfica para jogar com Neymar no Santos, no entanto o antigo extremo das águias pode ficar a 'ver navios' mais cedo do que o esperado. O antigo colega de Ángel Di María no PSG está agora apontado à saída do Peixe.
Segundo adianta o jornalista Santi Ovalle, da Rádio Cadena SER, da Espanha, Neymar, que tem contrato com o Santos até meio da presente temporada, por mais seis meses, não planeia renovar com o emblema paulista. A mesma fonte revela ainda que, o avançado canarinho pretende regressar ao Barcelona na época 2025/26.
Pois bem esta novidade não deverá cair bem ao ex-Benfica, dado que Benjamín Rollheiser viu como um fator aliciante partilhar os relvados com Neymar. Em entrevista aos meios de comunicação do Santos, o compatriota de Ángel Di María mostrou mesmo ser fã do brasileiro, deixando-lhe largos elogios. "Todos sabem a classe que o Neymar tem, o quão importante é, a nível mundial", referiu.
"Tê-lo como companheiro, é uma aprendizagem constante. Vamos aprender muito com ele. Neymar é muito humilde. Está sempre disposto a ajudar os companheiros. Acho que é a coisa que mais valorizo nele, a humildade que ele tem. Hoje estou ao lado dele, um dos grandes do futebol mundial. Vou aprender e continuar a evolui", concluiu Rollheiser, mostrando-se rendido ao colega de equipa, que pode estar de malas feitas do Santos.
Esta temporada, com o Manto Sagrado do Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros – marcou presença apenas em 18 encontros: seis na Liga dos Campeões, nove na Liga Portugal Betclic e três na Taça de Portugal. Nos 373 minutos disputados dentro das quatro linhas, o extremo argentino somou um golo e ainda uma assistência, ambos na partida com o Gil Vicente. O atacante está agora à espera da oportunidade para se estrear com a camisola do Santos.
Live