AVANTE MEU TRICOLOR
·21 febbraio 2025
SEIS DESFALQUES? Veja quem são os pendurados do São Paulo que podem ser poupados na última rodada do Paulistão

AVANTE MEU TRICOLOR
·21 febbraio 2025
Zubeldía deve poupar alguns jogadores diante do São Bernardo (Foto: Erico Leonan/SPFC)
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Cinco jogadores entraram pendurados com dois cartões amarelos pelo São Paulo na última rodada do Paulistão contra a Ponte Preta, quando o time acumulou mais uma vergonha ao perder de virada por 2 a 1.
E nenhum desses nomes conseguiu ganhar mais um amarelo para cumprirem a suspensão automática contra o São Bernardo, neste domingo (23), para não correrem o risco de perder o primeiro jogo do mata-mata do estadual.
E o pior,o Tricolor ganhou mais um nome que recebeu cartão e também entra na última rodada pendurado, o atacante André Silva.
O goleiro Rafael, os zagueiros Alan Franco e Sabino, o lateral esquerdo Enzo Díaz e o atacante Calleri são os outros cinco atletas do São Paulo que estão pendurados, e caso levem o 3º amarelo no final de semana, viram desfalques para as quartas.
Como o Tricolor já está garantido na próxima fase, lutando ainda somente pela liderança do grupo, é provável que a maioria ou todos estes seis jogadores sejam poupados diante do São Bernardo.
Quando entrarmos na 2ª fase do Paulistão, os cartões anteriores são zerados. Ou seja, quem estiver com dois amarelos acumulados, vê suas punições liquidadas, começando uma nova contagem de punições.
A decisão ficará nas mãos de Zubeldía, e não é nada fácil.Para o gol, a opção reserva é o criticado Jandrei. Na zaga, Alan Franco e Sabino são os zagueiros pela esquerda, e um deles deve entrar em campo no domingo.
A lateral é a posição mais tranquila para reposição, já que tem Wendell, que já estreou, além do jovem Patryck Lanza.
E no ataque, são os dois centroavantes habituais da equipe, Calleri e André Silva.Seria uma grande oportunidade para o tão pedido Ryan Francisco enfim ter mais uma chance como titular do São Paulo. A ver como Zubeldía arma o time...