Esporte News Mundo
·26 marzo 2025
Tchê Tchê menciona em entrevista propósito de ganhar a Sul-Americana pelo Vasco

Esporte News Mundo
·26 marzo 2025
— Continua depois da publicidade —
Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Carioca 2025 pelo Flamengo, o Vasco se prepara para o início de duas competições. No Brasileirão, o time enfrentará o Santos no domingo (30), em São Januário. Já na Sul-Americana, o Cruz-Maltino estreia na fase de grupos contra o Melgar, na próxima quarta-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no estádio Monumental Virgen de Chapi.
Em entrevista para o TNT Sports, o meia campista Tchê Tchê menciona o propósito de ganhar a Sul-Americana pelo Vasco. O atleta comenta a expectativa para o torneio internacional e o sonho de conquistar a taça.
– A gente vai jogar a Copa Sul-Americana, por que não sonhar? A gente precisa ter algo para se pautar e desejar. Caso não aconteça, como converso na terapia, não pode ser algo que me frustre. Preciso ter um alvo para ficar no nível mais alto, e há o sonho.
O Vasco está no grupo G da Copa Sul-Americana, ao lado de Melgar (Peru), Puerto Cabello (Venezuela) e Lanús (Argentina).
Relembrando a derrota para o Flamengo na fase eliminatória do Carioca 2025, Tchê Tchê demonstra o desejo de enfrentar o rival novamente no Brasileirão para buscar a revanche.
– A gente sempre entra para vencer. Acho que foi nítido a garra, a luta, a entrega que a equipe teve (no Carioca). Infelizmente, não conseguiu. Mas não tem muito o que lamentar. O time conseguiu fazer um embate pegado, truncado, não tão bonito. Mas quem entende de futebol viu que a equipe deixou tudo dentro de campo. Infelizmente não conseguimos, mas é assim – comenta o jogador em entrevista ao TNT Sports.
– Futebol se vive de vitórias e derrotas. Não dá para naturalizar, é um clássico que muda a atmosfera, um clássico pesado. Sabemos da qualidade da equipe deles (Flamengo). Mas vamos ver, vamos encontrar eles no decorrer do ano. Vai ter briga de novo, no bom sentido, dentro do campo, sem ser desleal. Um clássico é… não vou falar guerra para não tirarem do contexto. Mas é diferente – finaliza o meia.
Pelo Campeonato Brasileiro 2025, os times se encontram na 5ª rodada, no estádio São Januário.
Live
Live
Live
Live
Live