Tiago Gouveia revela maior incerteza, após 7 meses na enfermaria do Benfica | OneFootball

Tiago Gouveia revela maior incerteza, após 7 meses na enfermaria do Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 aprile 2025

Tiago Gouveia revela maior incerteza, após 7 meses na enfermaria do Benfica

Immagine dell'articolo:Tiago Gouveia revela maior incerteza, após 7 meses na enfermaria do Benfica

Tiago Gouveia lesionou-se no começo da presente temporada, ainda com Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, tendo regressado agora aos relvados

|


OneFootball Video


Tiago Gouveia, que revelou sentir-se mais "fresco" depois da lesão, em entrevista aos meios oficiais do Clube da Luz desvendou quais foram as maiores incertezas e obstáculos sentidos durante estes sete meses de recuperação. O atacante do Benfica garantiu que todos os pontos de interrogação se foram dissipando com o passar do tempo.

"A maior incerteza de todas era a nível físico e técnico, como é que eu iria voltar. Não era a incerteza de: "Ai, o meu joelho vai estar bom? Não vai? O meu ombro vai estar bom? Não vai?" Não! A maior incerteza era a nível técnico e físico, como é que eu ia voltar, porque aquele receio do regresso, das rotações, ao nível do que é estar em campo, as rotações, os sprints, tinha sempre alguma incerteza em relação a isso", começou por mencionar o extremo formado no Seixal.

"Dissiparam-se um pouco depois à medida que fui voltando aos treinos, e agora cada vez mais se vai dissipando mais porque vou treinando mais, vou sendo posto à prova mais vezes em treino, e esse é que é o meu maior objetivo. É conseguir voltar aos níveis técnicos e físicos com que eu estava antes da lesão, e eu acredito muito que isso vai acontecer num futuro muito, muito próximo", acrescentou Tiago Gouveia.

"A nível psicológico? Sim, claramente voltei mais forte, isso não tenho a mínima dúvida! A nível de jogo ainda não consigo dizer isso, mas sei, e tenho a certeza absoluta de que vou conseguir dizê-lo, não tenho a mínima dúvida. Por isso, sim. Acho que consigo dizer que mentalmente cheguei mais forte, fisicamente e tecnicamente vou estar muito melhor e vou ser muito melhor do que era antes", concluiu o camisola 47 do Benfica.

Visualizza l' imprint del creator