Varandas 'arrisca-se' a dar "tiro nos pés" no mercado do Sporting | OneFootball

Varandas 'arrisca-se' a dar "tiro nos pés" no mercado do Sporting | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·7 gennaio 2025

Varandas 'arrisca-se' a dar "tiro nos pés" no mercado do Sporting

Immagine dell'articolo:Varandas 'arrisca-se' a dar "tiro nos pés" no mercado do Sporting

Nuno Paralvas abordou uma possível saída de Viktor Gyokeres do Sporting. O jornalista do jornal 'A Bola' comentou o recente interesse de grandes tubarões europeus e refere que, caso o goleador abandone o Clube de Alvalade por valores abaixo da cláusula de rescisão, Frederico Varandas arrisca-se a dar um "tiro nos pés".

“Frederico Varandas disse que deixaria sair Viktor Gyokeres pela cláusula de rescisão, que é 100 milhões de euros, mas também disse que João Pereira teria todo o seu apoio e de toda a direção, mas ao fim de um mês colocou-o na rua, mas acredito que neste caso ele queira continuar com o Gyokeres, aliás, deixá-lo sair neste momento por um valor que não seja pelo valor da cláusula de rescisão seria muito difícil de explicar aos adeptos e seria um tiro nos pés que estaria a dar na equipa.”


OneFootball Video


“Mas isso deve ser pouco provável de acontecer, olhando para os últimos mercados do Sporting, que alguém que chegue e pague 100 milhões de euros por um jogador, mas não estou a dizer que é impossível, mas acho pouco provável. Acredito que no Sporting há a confiança de que Gyokeres vai ficar”, concluiu.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – leva 28 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.390 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 30 golos e fez seis assistências.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Visualizza l' imprint del creator