Jogada10
·6 febbraio 2025
Jogada10
·6 febbraio 2025
O Vasco se reuniu com a Prefeitura do Rio de Janeiro para, então, tratar da reforma de São Januário nesta quinta-feira (6). O encontro foi produtivo, afinal, houve a apresentação do projeto para a modernização do espaço e alguns prazos já estão definidos.
“Apresentamos o projeto da reforma de São Januário, e a Prefeitura ficou bastante impressionada com os detalhes. Os próximos passos envolvem a apresentação das plantas para dar início à legalização do projeto junto à Prefeitura e à transferência do potencial construtivo, que está em processo e deve se concretizar entre fevereiro e março”, disse o segundo vice-presidente geral do Vasco, Renato Brito Neto.
Nomes importantes para a realização do projeto estavam presentes representando a Prefeitura. São eles: como Guilherme Schleder (Secretário Municipal de Esportes), Lucas Costa (CCPAR), Wanderson Corrêa (Subsecretário de Planejamento Urbano), Thiago Dias (Coordenador Especial do Gabinete do Prefeito).
As equipes técnicas do Vasco e da Prefeitura do Rio – Foto: Patricia Gregorio/ASCOM/Vasco da Gama
Por fim, pelo lado vascaíno, estavam Renato Brito Neto (Segundo Vice-Presidente Geral) e Thiago Nascimento (Assessor da Presidência). Além deles, Sergio Dias (Engenheiro Responsável pelo Projeto) e Fernando Costa (Arquiteto do Projeto) também marcaram presença.
“Avançamos bem nos prazos, analisando o projeto do estádio e do entorno. No final do mês, teremos outra reunião mais avançada, onde o Vasco trará atualizações sobre as negociações da venda do potencial construtivo”, afirmou Guilherme Schleder sobre o projeto de São Januário.