Papo na Colina
·26 aprile 2025
Vasco: Romance de Payet com advogada teve fetiches mirabolantes

Papo na Colina
·26 aprile 2025
O meia do Vasco, Dimitri Payet, prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, após ser acusado de violência física e psicológica por Larissa Ferrari, advogada de 28 anos com quem manteve um relacionamento extraconjugal entre agosto de 2024 e março de 2025.
No boletim de ocorrência, Larissa relata agressões e abuso emocional durante o relacionamento. Em entrevista, afirmou que sofre com traumas após o término: “Estou em tratamento psicológico e psiquiátrico para lidar com essa situação. Minha vida não é mais a mesma”, declarou.
Payet e Larissa — Foto: Reprodução
Em sua defesa, Payet confirmou o caso amoroso com Larissa, mas negou qualquer agressão. Segundo o jogador, as práticas sexuais entre eles eram consensuais e envolviam sadomasoquismo. Ele afirmou que algumas ações, como tapas e fantasias, foram solicitadas por Larissa, inclusive o uso de trajes específicos e encenações que deixaram marcas no corpo da advogada.
Larissa apresentou à polícia fotos de hematomas nas pernas. A defesa de Payet alegou que os ferimentos ocorreram durante relações sexuais, em contextos propostos por ela, como o uso de cadeiras e objetos. O atleta disse ainda que Larissa nunca mencionou ter transtornos psiquiátricos, como o transtorno de personalidade Borderline, condição que a advogada revelou durante o processo.
Advogada Larissa Ferrari mostrou hematomas pelo corpo ao acusar Dimitri Payet, do Vasco, de agressão — Foto: Arquivo pessoal
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Payet também relatou que, em janeiro, recebeu de Larissa um vídeo em que ela aparece ingerindo urina e colocando a cabeça dentro do vaso sanitário — conteúdo que, segundo ele, foi enviado de forma espontânea.
Advogada Larissa Ferrari mostrou hematomas pelo corpo ao acusar Dimitri Payet, do Vasco, de agressão — Foto: Arquivo pessoal
Payet, que é casado há 18 anos e tem quatro filhos, também afirmou à polícia que Larissa havia solicitado que ele urinasse nela durante os encontros íntimos.
Após as denúncias, Larissa entrou com pedido de medida protetiva contra o jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Live