MaisQueUmJogo - MQJ
·8 gennaio 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·8 gennaio 2025
O Real Madrid não vai poder contar com Vini Jr. nos próximos dois jogos da La Liga. O atacante pegou suspensão após a expulsão na partida contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol.
Vini Jr. em partida contra o Valencia. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images/onefootball)
No confronto, o jogador se estranhou com o goleiro da equipe adversária, Dimitrievski, aos 32 minutos do segundo tempo. O goleiro reclamou que o atacante tentou cavar um pênalti e tocou as costas do brasileiro e, aparentemente, o seu cabelo também. Logo, Vini Jr. respondeu com um empurrão que acertou o rosto de Dimitrievski.
Após o VAR chamar o árbitro, Vini Jr. levou vermelho direto. Dessa forma, dois jogos de suspensão foi a punição estabelecida pelo Comitê de Competições da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF). A punição poderia ser até de 12 partidas.
No entanto, de acordo com o jornal “Marca”, o Real Madrid vai recorrer da punição imposta a Vinicius Junior, uma vez que não levaram em consideração a provocação do goleiro Dimitrievski ao atacante.
Assim, o atacante cumprirá os dois jogos de suspensão contra o Las Palmas, no dia 19 de janeiro, e o Valladolid, no dia 25 e, portanto, poderá participar da Supercopa da Espanha. O Real Madrid enfrenta nas semifinais o Mallorca, na próxima quinta-feira (9).