Revista Colorada
·22. Dezember 2024
Revista Colorada
·22. Dezember 2024
Apuração de Juliano Machado (@julianomachdo)
Após a reinjeção do conselho deliberativo com o projeto das debêntures, o presidente Alessandro Barcellos destacou em entrevista a necessidade de mais vendas durante esta janela de transferências. Além de Wesley, que já foi negociado com o Krasnodar, da Rússia, outros negócios importantes estão em andamento.
Uma venda que pode ser crucial para salvar o ano do clube é a do meio-campista Gabriel Carvalho, alvo do mercado árabe. O Al Quadisiya fez uma oferta de 22 milhões de euros, com metas atreladas ao contrato.
Com o interesse no jovem de 17 anos, um dirigente do Arsenal, da Inglaterra, entrou em contato com o estafe de Gabriel para obter mais informações sobre a possível oferta do clube árabe. O Arsenal demonstrou grande interesse na contratação do meia e deixou claro que, caso uma proposta oficial seja feita, pretende ter a oportunidade de cobri-la, já que no meio do ano havia sinalizado a disposição de pagar até 25 milhões de euros pelo jogador.
Agora, a direção do Internacional aguarda propostas oficiais por Gabriel Carvalho para decidir o futuro da jovem promessa, em conjunto com seu estafe e familiares. A venda de Gabriel pode ser determinante para o equilíbrio financeiro do clube e para o planejamento de reforços para o restante da temporada.