Jogada10
·15. Januar 2025
Jogada10
·15. Januar 2025
Nesta terça-feira (14), o Flamengo realizou um treino aberto no Ben Hill Griffin Stadium, em Gainesville, nos Estados Unidos. O estádio do Florida Gators, equipe universitária de futebol americano, tem capacidade para 88 mil pessoas. Certamente, a atividade não encheu de torcedores, porém uma boa quantidade de rubro-negros estiveram presentes para acompanhar os jogadores do elenco principal.
A comissão técnica de Filipe Luís elaborou trabalhos de passes e finalizações. Posteriormente, iniciou um coletivo com metade do campo. Para finalizar, os atletas deram corridas no gramado, aliás com o treinador participando.
Após o fim do treino, os jogadores do Flamengo foram atender os torcedores presentes no estádio, com autógrafos, fotos e interações. Além disso, Léo Ortiz e Gerson ganharam uma jersey e um capacete do Florida Gators, e presentearam os atletas da equipe universitária com Mantos Sagrados.
Durante o coletivo, Gerson colocou a mão no joelho direito e reclamou de dores na região. No entanto, deu continuidade e não deixou a atividade. Após o treino, o camisa 8 do Flamengo tranquilizou os torcedores e afirmou que está tudo bem.
“Só pisei um pouco em falso, mas está de boa”, disse Gerson.
O Rubro-Negro se prepara para a estreia na FC Series, contra o São Paulo, no domingo (19), no Chase Stadium, em Fort Lauderdale.
Live