Defesa frágil e pontaria: o que Cleber Xavier quer mudar no Santos em semana livre | OneFootball

Defesa frágil e pontaria: o que Cleber Xavier quer mudar no Santos em semana livre | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·5. Mai 2025

Defesa frágil e pontaria: o que Cleber Xavier quer mudar no Santos em semana livre

Artikelbild:Defesa frágil e pontaria: o que Cleber Xavier quer mudar no Santos em semana livre

Depois de perder por 1 a 0 para o Grêmio, o Santos terá a semana livre para trabalhar. O próximo jogo do clube será apenas na próxima segunda-feira, contra o Ceará. Neste período, Cleber Xavier quer mudar algumas coisas.

O técnico destacou a necessidade de estancar a defesa. O Peixe foi vazado nos últimos quatro compromissos. São seis gols sofridos.


OneFootball Videos


Além disso, o ataque também é uma preocupação. São apenas três tentos neste período. Os paulistas, aliás, não conseguiram marcar nenhum gol contra o Grêmio, que havia sido vazado em todos os jogos que disputou no Brasileirão até então.

“A gente vai sentar na terça-feira, conversar e analisar o jogo profundamente. Descobriremos uma série de coisas positivas e negativas e tentaremos atacar naquela que for mais urgente para o jogo do Ceará. Não conseguimos pensar mais futuramente. Precisamos nos equilibrar mais”, disse Cleber Xavier.

“Temos tomado mais gols do que feito. Por isso as derrotas. Temos que estancar isso e parar de tomar gol. Temos que melhorar nossa precisão também no ataque. Feliz pelas voltas dos lesionados. Os jogadores descansados vão crescer mais. Vamos melhorar nossa parte defensiva e ofensiva. Vamos trabalhar”, completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou a quatro jogos sem vencer na temporada (três pela liga e um pela Copa do Brasil). O time amarga a 19ª colocação, com apenas quatro pontos, três a menos que o Fortaleza, primeiro fora do Z4.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira, dia 12 de maio, às 20 horas (de Brasília), contra o Ceará, em casa, pela oitava rodada da Série A.

“Temos uma série de jogos agora até a Data Fifa e de janela. Os jogadores que temos são esses. Com a volta de lesionados, é trabalhar. É com trabalho que vamos conseguir evoluir, não tem outra maneira”, finalizou o comandante.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen