Gabigol faz ‘fusão’ com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x Cruzeiro e irrita torcedores: “Falso” | OneFootball

Gabigol faz ‘fusão’ com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x Cruzeiro e irrita torcedores: “Falso” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5. Mai 2025

Gabigol faz ‘fusão’ com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x Cruzeiro e irrita torcedores: “Falso”

Artikelbild:Gabigol faz ‘fusão’ com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x Cruzeiro e irrita torcedores: “Falso”

Gabigol e Bruno Henrique formaram dupla de ataque do Flamengo de 2019 a 2024


Uma das maiores duplas de ataque dos últimos anos no Flamengo se reencontrou neste domingo (04). Porém, por lados opostos: Bruno Henrique, no Mengão, e Gabigol, pelo Cruzeiro. Antes de a bola rolar no Mineirão, Gabriel foi até o banco do Rubro-Negro e fez a tradicional comemoração de ‘fusão’, sucesso nas campanhas dos dois títulos da Libertadores (2019 e 2022) e de dois Brasileirões (2019 e 2020). O gesto revoltou torcedores nas redes sociais.

VEJA A FOTO DA FUSÃO E REAÇÕES

Falso igual diz ser a foto dele com a camisa do Corinthians”, disse um torcedor, nas redes sociais. “Só para fazer média com a torcida, porque eles nem conversam. O próprio Bruno Henrique já disse isso”, comentou mais um. “Ele sabe como biscoitar”, ressaltou mais um. “Ele faz isso de propósito porque sabe que tem besta que vai dar notoriedade para o que ele faz, virem a página!”, destacou outro.


OneFootball Videos


FUSÃO

Com a camisa do Flamengo, quando Gabigol fazia gol com assistência de Bruno Henrique (ou vice-versa), os dois comemoravam com o gesto de ‘fusão’, inspirada do desenho Dragon Ball. O movimento é como o da foto que ilustra a matéria: ambos unem as mãos por cima da cabeça e inclinam o corpo.

O JOGO

O reencontro de Gabigol e Bruno Henrique neste domingo (04) durou pouco tempo. Afinal, ambos iniciaram a partida no banco de reservas e entraram no segundo tempo. Na etapa inicial, o duelo acabou 1 a 1, com gols de Kaio Jorge e Arrascaeta.

Bruno Henrique entrou aos dez minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Cebolinha, que sentiu. Já Gabigol foi acionado aos 43’ e, nos acréscimos, teve um pênalti para bater. O atacante parou na defesa de Rossi, mas conseguiu aproveitar o rebote e fechou o placar em 2 a 1.

Impressum des Publishers ansehen