“Injustiça”; a resposta de Roger Machado que gerou debate entre a torcida | OneFootball

“Injustiça”; a resposta de Roger Machado que gerou debate entre a torcida | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·11. November 2024

“Injustiça”; a resposta de Roger Machado que gerou debate entre a torcida

Artikelbild:“Injustiça”; a resposta de Roger Machado que gerou debate entre a torcida

O Internacional, na noite da última sexta-feira, venceu o Fluminense e ingressou na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores de 2025. Rafael Borré e Bruno Henrique garantiram os três pontos para o Colorado.

Após o confronto, contudo, uma pergunta, na entrevista coletiva, desagradou Roger Machado e causou debate entre a torcida. Mesmo após uma sequência de 14 jogos sem derrotas, o treinador foi questionado sobre a consistência de seus trabalhos antes de chegar ao Beira-Rio, quando iniciou bem e depois decaiu.


OneFootball Videos


“Quando falam isso, é uma injustiça tremenda. É sempre do lado de lá que ocorrem esses rótulos. Treinador brasileiro tem cinco meses de estabilidade. É preciso avaliar com um pouco mais de critérios com os profissionais que trabalham duro e sério. A média que tenho nos clubes onde trabalhei é mais de 55% de aproveitamento”, iniciou o técnico, que ainda citou os treinadores estrangeiros como exemplos.

“Os estrangeiros vieram nos ajudar. Antes tínhamos quatro jogos de instabilidade. Aos estrangeiros, vocês dão sete, assim ficou sete para todos”, finalizou Roger Machado, que agora foca as atenções na próxima partida do Internacional, contra o Vasco da Gama, dia 21 de novembro.

Impressum des Publishers ansehen