Revista Colorada
·8 November 2024
Revista Colorada
·8 November 2024
A temporada está se aproximando do final e o Internacional já começa a pensar em 2025. Em situação financeira complexa, o Clube do Povo pode liberar alguns jogadores com salários mais elevados que não estão entregando o esperado.
É o caso, por exemplo, do centroavante Lucas Alario. Contratado no início do ano, ele tem apenas 5 gols marcados em 36 partidas pelo Colorado. O argentino tem vínculo até o final de 2025, mas pode deixar o Beira-Rio.
Em entrevista coletiva, contudo, o diretor executivo do Internacional, André Mazzuco, preferiu não confirmar que exista uma conversa para o atacante procurar outros clubes. O argumento é de que a direção não quer tirar o foco do elenco na reta final do Brasileirão.
“Temos que aguardar o mercado. Internamente estamos em um momento sensível de término de temporada. Não cogitamos a saída de ninguém nesse momento pois todos estão envolvidos e o grupo está engajado. É justo encerrarmos a temporada e depois vamos analisar situações que chegarem para nós ou que nós entendermos que seja o melhor”, argumentou o dirigente ao ser questionado sobre o futuro de Lucas Alario.