Feliz, Andressa Alves explica escolha pelo Corinthians: “Dinheiro não é tudo” | OneFootball

Feliz, Andressa Alves explica escolha pelo Corinthians: “Dinheiro não é tudo” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·16 February 2025

Feliz, Andressa Alves explica escolha pelo Corinthians: “Dinheiro não é tudo”

Article image:Feliz, Andressa Alves explica escolha pelo Corinthians: “Dinheiro não é tudo”
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O elenco do Corinthians Feminino participou de um treino aberto à torcida na manhã deste sábado, 15, no Parque São Jorge. Foi mais uma etapa de preparação das Brabas na pré-temporada, visando a disputa de cinco competições em 2025: Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Após a atividade, a imprensa pôde entrevistar na zona mista as contratadas do Corinthians para a temporada, entre elas a meia-atacante Andressa Alves. A experiente jogadora, que também é corinthiana declarada, falou sobre seu sentimento nessas primeiras semanas como uma Braba:


OneFootball Videos


Article image:Feliz, Andressa Alves explica escolha pelo Corinthians: “Dinheiro não é tudo”

Foto: Pedro Henrique/@phsa_futebol

“Ah, eu estou muito feliz, acho que estava na hora de voltar para o Brasil e poder jogar no meu clube do coração. Então é um privilégio estar aqui, como estou falando em todas as entrevistas, é uma satisfação jogar pelo Corinthians. Vai ser um ano muito duro, com muitas competições, acho que estava na hora da Copa do Brasil voltar, é uma competição muito grande, que abrange o Brasil todo, outras equipes têm a oportunidade de jogar também, então vai ser muito bacana.”

Andressa também revelou que teve diversas outras propostas, mas que escolheu deixar o coração falar mais alto para enfim vir ao Timão. “Acho que está caindo a ficha ainda, para mim parece um sonho ainda, está caindo a ficha. Acho que o ano passado eu estava ali torcendo, e agora estar em campo e ver as pessoas torcerem por mim, o carinho que eu recebi nas redes sociais quando anunciaram a minha contratação, acho que não tem dinheiro que cumpra isso. Eu tive muitas propostas de ficar na Europa, ficar nos Estados Unidos, mas eu escolhi o Corinthians porque dinheiro não é tudo, acho que o amor está acima de tudo”, disse.

Por fim, a atleta também falou um pouco sobre como gosta mais de atuar em campo: “Ele (Lucas Piccinato) não decidiu ainda, eu sou uma jogadora versátil, já joguei de ala, já joguei de lateral no começo da minha carreira, de meio atacante, então onde ele precisar, porque pelo Corinthians a gente tem que jogar na posição que for necessária.”

Veja Mais:

View publisher imprint