Revolução pelas mãos de Varandas! Desde o último PSV - Sporting, plantel foi virado 'do avesso' | OneFootball

Revolução pelas mãos de Varandas! Desde o último PSV - Sporting, plantel foi virado 'do avesso' | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·1 October 2024

Revolução pelas mãos de Varandas! Desde o último PSV - Sporting, plantel foi virado 'do avesso'

Article image:Revolução pelas mãos de Varandas! Desde o último PSV - Sporting, plantel foi virado 'do avesso'

Sporting e PSV reencontram-se pela primeira vez desde a época 2019/2020 e ambos seguem invictos, com sete vitórias nos seus campeonatos. Este embate, que contará para a segunda jornada da Liga dos Campeões, promete ser um verdadeiro desafio, uma vez que as duas formações têm demonstrado um desempenho impressionante nos seus arranques de época.

Passados cinco anos desde que os dois emblemas se cruzaram pela última ocasião, Frederico Varandas parece ter mudado o rumo do Clube de Alvalade. A última deslocação a Eindhoven resultou numa derrota para os verdes e brancos (3-2), treinados à data por Leonel Pontes. No entanto, nenhum dos titulares permanece ao serviço dos leões.


OneFootball Videos


Renan Ribeiro - atualmente no Hartford Athletic - começou na baliza, com uma dupla de centrais formada por Sebastián Coates e Luís Neto, que deixaram o Sporting no último mercado a custo zero. Ambos fizeram parte do grupo de capitães sob a liderança de Rúben Amorim e representam os últimos vestígios da equipa que competiu em Eindhoven. Marcos Acuña passou três enos em Alvalade e está agora está ao serviço do River Plate No ataque, Luciano Vietto, assinou pelo Racing, clube que o formou, Yannick Bolasie atua no Criciúma, enquanto Jovane Cabral assinou pelo Estrela da Amadora.

O meio-campo do Sporting também contou com figuras como Bruno Fernandes, que se destacou antes da sua transferência para o Manchester United, e Idrissa Doumbia, que, após diversas experiências de empréstimo, rumou ao Al Ahli. Miguel Luís, um produto da formação do Sporting, está atualmente no Panetolikos, na Grécia, enquanto Marcus Wendel, campeão nacional em 2020/21, brilha no Zenit.

Agora, comandados por Rúben Amorim, os leões querem sair dos Países Baixos com três pontos. O encontro - que se joga no Philips Stadion, em Eindhoven - está marcado para esta terça-feira, dia 1 de outubro, às 20h00 e é relativo à segunda jornada da Liga dos Campeões.

View publisher imprint