Amorim e a estreia em Old Trafford: «Todos disseram que vai ser especial, só quero ganhar» | OneFootball

Amorim e a estreia em Old Trafford: «Todos disseram que vai ser especial, só quero ganhar» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·27 de noviembre de 2024

Amorim e a estreia em Old Trafford: «Todos disseram que vai ser especial, só quero ganhar»

Imagen del artículo:Amorim e a estreia em Old Trafford: «Todos disseram que vai ser especial, só quero ganhar»

É já esta quinta-feira que Ruben Amorim faz a tão aguardada estreia em Old Trafford, casa do Manchester United, quando os red devils receberem, para a Liga Europa, os noruegueses do Bodo Glimt. O técnico português fez a antevisão da partida, juntamente com o compatriota Bruno Fernandes, e não escondeu o entusiasmo pelo momento.

«Toda a gente me disse que vai ser especial. Eu só quero ganhar. Antes do jogo, vai ser uma sensação diferente, mas depois do apito, vai ser só mais um jogo e queremos ganhar. Queremos ganhar, o meu primeiro jogo em Old Trafford. É importante ganhar quando estamos a tentar implementar uma ideia. Sei que a maneira como o Bodo joga não vai mudar só por um jogador estar ausente. Estou focado em ganhar e em ver a evolução da nossa equipa», começou por dizer.


OneFootball Videos


«É difícil comparar [ao Sporting]. Aqui a liga é diferente, é mais difícil. Mas também tenho jogadores com mais experiência. São jogadores internacionais, que só precisam de confiança. Não sei como responder a essa pergunta agora. Mas sei que com a quantidade de jogos, vai ser difícil para mim e ainda mais difícil para eles. Estão no campo e vão sofrer, eu vou tentar ajudar?, acrescentou, sobre o tempo que demorará a implementar as suas ideias.

O Bodo Glimt está prestes a sagrar-se campeão norueguês e o treinador admitiu rodar contra o United, mas Amorim tira o foco disso: «Não estou focado nisso. Queremos ganhar, o meu primeiro jogo em Old Trafford. É importante ganhar quando estamos a tentar implementar uma ideia. Sei que a maneira como o Bodo joga não vai mudar só por um jogador estar ausente. Estou focado em ganhar e em ver a evolução da nossa equipa.»

«Claro que há uma preocupação pela falta de golos, mas precisamos de melhorar como equipa. Temos jogadores que podem marcar muitos golos. Na 2.ª parte tivemos a posse de bola, mas não criámos perigo. Talvez porque passámos a semana a trabalhar na construção. Vamos tentar melhorar como equipa. O Hojlund, o Zirkzee, vão marcar mais golos. Até o Bruno... Precisam todos de melhorar. Se precisar de um avançado para marcar mais golos... Se melhorarmos como equipa, vamos fazer mais golos», concluiu, sobre a posição de avançado.

Ver detalles de la publicación