Zerozero
·21 de enero de 2025
Zerozero
·21 de enero de 2025
Club Brugge e Juventus disputaram, na noite desta terça-feira, a sétima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2024/25. Belgas e italianos «fizeram um pacto de não agressão» e anularam-se na totalidade dos 90 minutos.
A primeira metade da partida podia ter sido disputada sem balizas no relvado. Ao todo, entre ambas as formações, foram realizados dois remates em 45 minutos, sendo que nenhum deles foi à baliza. Noite descansada para Mignolet e Di Gregorio.
Os segundos 45 minutos foram (um bocadinho) mais animados. Ferran Jutgla, avançado espanhol, foi o autor do primeiro lance de verdadeiro perigo. O ex-barcelona recebeu à entrada da área bianconera, mas atirou ao lado do poste esquerdo.
A Vecchia Signora despertou e, principalmente quando Thiago Motta fez entrar Francisco Conceição (66'), começou a chegar-se à frente. Koopmeiners ameaçou aos 71 minutos e Locatelli obrigou Mignolet a fazer uma grande defesa aos 85'. Até ao final? Nada mais houve a registar.
Na próxima jornada o Club Brugge desloca-se até ao terreno do Manchester City, enquanto a Juventus receberá o SL Benfica.