Campeão pelo Botafogo, Savarino revela detalhes de sua polêmica saída do Atlético | OneFootball

Campeão pelo Botafogo, Savarino revela detalhes de sua polêmica saída do Atlético | OneFootball

Icon: Fala Galo

Fala Galo

·2 de diciembre de 2024

Campeão pelo Botafogo, Savarino revela detalhes de sua polêmica saída do Atlético

Imagen del artículo:Campeão pelo Botafogo, Savarino revela detalhes de sua polêmica saída do Atlético

Matéria: Thiago Florêncio Foto: Pedro Souza

Um dos protagonistas no título da Conmebol Libertadores pelo Botafogo, o atacante venezuelano Jefferson Savarino, que viveu dias de glória no Galo, quebrou o silêncio sobre os acontecimentos que levaram à sua saída do clube alvinegro em 2022.


OneFootball Videos


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

Savarino, que foi peça importante no esquadrão campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, deixou o clube de maneira inesperada, gerando especulações entre os torcedores.

De acordo com o atacante, tudo começou em uma briga com o técnico Cuca, após ter machucado e perdido espaço no time titular. No ano seguinte, com as chegadas de Ademir e Pavón, o venezuelano foi negociado com o Real Salt Lake, clube dos EUA.

“A verdade é que tudo começou com uma briga com o Cuca, aí eu machuquei e perdi espaço no time. Aí depois, já começando o outro ano, o Atlético estava pensando em trazer muitos jogadores, Ademir, Pavón, e eu já estava perdendo muito espaço no time. Eu sou um jogador que gosto de jogar! Vocês sabem que quando eu estava no Atlético, eu sempre gostei de jogar, tinha bons números para continuar a ser um dos principais jogadores do Galo”, disse.

O atacante venezuelano ainda falou sobre um desentendimento com o diretor Rodrigo Caetano no início de 2022.

“Então houve uma discussão muito simples no começo do ano com o Rodrigo Caetano, pois eu queria ficar na Venezuela, pois estava de férias para ir com a minha seleção, porque teríamos um técnico novo. Então ele não deixou e eu fiquei muito chateado. Depois de todas essas discussões, o Atlético me disse: “Você vai embora senão não vai jogar mais!”, completou.

Números de Savarino pelo Galo

Savarino desembarcou no Galo em 2020 e rapidamente deixou sua marca na história do clube. Durante sua passagem, colecionou títulos importantes: tricampeão mineiro, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021, além da Supercopa do Brasil em 2022. Com 99 partidas disputadas e 21 gols anotados, o atacante venezuelano foi peça importante em momentos inesquecíveis para a Massa.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

Ver detalles de la publicación