Zerozero
·24 de enero de 2025
Zerozero
·24 de enero de 2025
Uma autêntica novela mexicana. Depois de, esta quinta-feira, depois do jogo contra o Olympiakos, André Villas-Boas ter confirmado negociações por Martín Anselmi, eis que a madrugada trouxe novidades.
No Aeroporto da Cidade do México, Martín Anselmi acabou por afirmar aos jornalistas que o FC Porto lhe havia dito que já existia acordo, faltando apenas resolver alguns detalhes.
O Cruz Azul não demorou a responder e a negar qualquer tipo de acordo, lembrando que o FC Porto «tem de pagar cinco milhões de dólares».
Através de uma notificação, o clube explica ao treinador que não deu autorização para viajar e que Anselmi continua com contrato com o Cruz Azul, tendo, por isso, que regressar.
«Lamentamos profundamente esse comportamento, ainda para mais quando esta instituição sempre cumpriu devida e integralmente com as suas obrigações contratuais, além de fornecer todo o apoio para o seu crescimento profissional», pode ler-se.
A imprensa mexicana acrescenta ainda que, perante isto, a equipa técnica de Martín Anselmi vai voltar ao trabalho, enquanto o técnico vai continuar no aeroporto à espera de viajar.