Marco Silva queixa-se depois de derrota no Arsenal – Fulham: “Alguns jogadores têm...” | OneFootball

Marco Silva queixa-se depois de derrota no Arsenal – Fulham: “Alguns jogadores têm...” | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·2 de abril de 2025

Marco Silva queixa-se depois de derrota no Arsenal – Fulham: “Alguns jogadores têm...”

Imagen del artículo:Marco Silva queixa-se depois de derrota no Arsenal – Fulham: “Alguns jogadores têm...”

Marco Silva esteve presente no Arsenal – Fulham, mas saiu derrotado e no final da disputa frente aos arsenalistas tinha muitas queixas

|


OneFootball Videos


Decorreu, na passada terça-feira, dia 1 de abril, o Arsenal – Fulham, partida referente à 30ª. Jornada da Premier League. Os dois conjuntos de Londres encontraram-se no Emirates Stadium, onde a equipa de Mikel Arteta foi mais forte, e acabou por vencer os pupilos de Marco Silva por 3-1.

No final da partida, o treinador português, com passagem pelo Sporting, justificou a derrota, em declarações ao 'BBC MOTD'. Começou por admitir a superioridade do adversário, para depois mencionar algumas questões que se prendem com a frescura física. Relembrar que o Fulham é um dos interessados no grande alvo dos leões para a próxima janela de transferências.

Na análise ao Arsenal – Fulham, Marco Silva disse o seguinte: “Não foi um bom jogo da nossa parte. O Arsenal mereceu ganhar, mas não fez uma boa primeira parte. Foi difícil quando eles assumiram o controlo. Mesmo nos primeiros 10 minutos parecia que não estávamos a ser suficientemente agressivos. Tivemos bola, mas não com a agressividade ofensiva que temos de ter”.

Prosseguiu: “O segundo golo tem um impacto enorme, é evidente que temos de tentar parar o jogo. A reação depois do golo foi boa, os suplentes tiveram impacto no jogo, mas foi um pouco tarde demais. O Rodrigo [Muniz] teve uma oportunidade de marcar por volta dos 79 minutos, mas no geral não foi uma boa prestação. [Os jogadores] Lutaram até ao fim, mas não foi o melhor”, explicou Marco Silva.

O treinador, que somou a segunda derrota consecutiva, falou também do calendário preenchido: “É o que é. Alguns jogadores têm jogado mais minutos. Tem sido difícil para o Alex [Iwobi], que tem jogado semana sim, semana não. Tem jogado muitos minutos. Temos de gerir os jogadores por causa da pausa internacional”, rematou Marco Silva, depois do Arsenal – Fulham.

Ver detalles de la publicación