Gazeta Esportiva.com
·10 de enero de 2025
Gazeta Esportiva.com
·10 de enero de 2025
João Paulo Magalhães, presidente do Botafogo, falou sobre as recentes notícias de atraso no pagamento da premiação da Libertadores com o elenco alvinegro e disse que pessoas querem “tumultuar o ambiente” do Fogão. O mandatário ainda afirmou que nada abalará a SAF e o empresário John Textor.
“Eu lamento muito as fakes news, a desinformação. As pessoas estão querendo tumultuar o ambiente do campeão da América do Sul e do Brasileiro. Um clube extremamente vitorioso, com jogadores na seleção brasileira. É uma maldade o que estão querendo fazer, mas nada disso vai abalar o futebol do Botafogo, o futuro do Botafogo. Nada disso vai abalar a SAF e o John Textor. Tenho certeza de que vamos ter um ano grandioso em 2025 e vamos apresentar os ótimos resultados apresentados em 2024”, afirmou o presidente do alvinegro carioca.
Na última quinta-feira, foram divulgadas notícias sobre um atraso do Botafogo no pagamento da premiação da Libertadores com o elenco alvinegro. O clube carioca, por sua vez, veio a público desmentir as informações, afirmando que as pendências serão quitadas em até 20 dias após o recebimento do dinheiro, como regem as práticas de mercado.
Ainda em outro trecho da nota divulgada pelo Botafogo, o Glorioso revelou que um grupo de jogadores, que já não fazem mais parte do elenco, solicitou um aumento de 25% da premiação, o que logo foi rechaçado pela diretoria alvinegra.
O Botafogo estreia na temporada 2025 neste sábado, contra o Maricá, pelo Campeonato Carioca. O jogo será realizado no estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília).
En vivo