Rossi mira título da Supercopa do Brasil e descarta clima de revanche contra Botafogo | OneFootball

Rossi mira título da Supercopa do Brasil e descarta clima de revanche contra Botafogo | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de enero de 2025

Rossi mira título da Supercopa do Brasil e descarta clima de revanche contra Botafogo

Imagen del artículo:Rossi mira título da Supercopa do Brasil e descarta clima de revanche contra Botafogo

O goleiro Rossi foi o escolhido para conceder entrevista antes do treinamento de pré-temporada do Flamengo desta segunda-feira (13), em Gainesville, nos Estados Unidos. O argentino revelou suas expectativas e como o foco da equipe está em se preparar bem para disputar o título da Supercopa do Brasil com o Botafogo, em fevereiro. Além de garantir que os atletas estão empenhados pelo título, e não encaram o jogo como revanche com o rival por derrotas em 2024.

"Todo jogo é importante. Temos uma final da Supercopa pela frente, o jogo mais importante do começo do ano. Temos que nos preparar da melhor maneira para chegar nessa decisão. É um ano difícil, com muitos jogos e competições. Falar de Botafogo? Não tenho nada para falar, fizeram um grande ano. Mas agora é 2025, recomeça", iniciou o goleiro.


OneFootball Videos


"É um jogo muito importante, uma decisão. Ano passado já acabou, temos nossos objetivos para esse ano", finalizou Rossi.

A segunda-feira (13) marcou o dia de treinamento em dois períodos nos Estados Unidos. A equipe fez uma atividade pela manhã, teve período para alimentação e descanso dos atletas, e retornou às estruturas do Florida Gators Soccer para o segundo treinamento por volta das 16h (horário de Brasília).

Goleiro destaca importância da pré-temporada

Questionado sobre os benefícios de uma temporada fora do Rio de Janeiro, Agustín Rossi citou a proximidade entre os jogadores fora de campo como o principal destaque do período. Ele classifica como um momento para conhecer melhor cada companheiro, algo difícil de acontecer quando o elenco atinge o ritmo de competição no calendário do futebol brasileiro.

"A verdade é que sempre a pre temporada se da para isso. Fazer um grupo mais forte, mais unido, tem tempo para entre nós as coisas do treino, do dia a dia. Compartilhar coisas que não temos tempo ao longo do ano com tantos jogos. Essa viagem e para melhorar a convivência. Cada um tem suas maneiras, os companheiros mais próximos, os uruguaios, os argentinos, os gringos (risos). Mas sempre na pré-temporada estão para unir o grupo."

Ver detalles de la publicación