Portal dos Dragões
·26 de diciembre de 2024
Portal dos Dragões
·26 de diciembre de 2024
A SAD do FC Porto, sob a direção de André Villas-Boas, já conseguiu reduzir a dívida acumulada em cerca de 100 milhões de euros desde a sua tomada de posse após a vitória nas eleições de abril.
De acordo com a informação divulgada, esta quinta-feira, pelo jornal desportivo O Jogo, e confirmada pelo Jornal de Notícias, a quantia de 100 milhões de euros foi utilizada, em grande parte, para regularizar pagamentos em atraso a jogadores, clubes e fornecedores.
Os pagamentos referidos focaram-se em questões relativas a direitos de imagem e prémios devidos a jogadores, além das já mencionadas dívidas a outros clubes, resultantes de transferências de atletas, incluindo já as transações realizadas no último verão, como as de Nehuén Pérez, Deniz Gul e Samu.
Permanece em “stand by” a regularização das dívidas a agentes de jogadores, resultantes de transferências realizadas pela anterior administração da SAD, visto que os atuais dirigentes aguardam a conclusão da auditoria forense solicitada às contas da SAD do FC Porto.