Glorioso 1904
·12 avril 2025
Bernardo Ribeiro desmente comunicado no Benfica na 'novela' de Bruma: “Irrita-me…”

Glorioso 1904
·12 avril 2025
Na última semana, surgiram mais notícias sobre o alegado clima de tensão entre Bruma e Bruno Lage, ao qual o Benfica acabou por desmentir, afirmando que as mesmas eram falsas. Na sequência da comunicação encarnada, Bernardo Ribeiro, diretor do jornal Record, afirmou que o caso não é falso e acusou as águias de quererem fingir que nada aconteceu.
“Infelizmente para os clubes, nenhum jornal em Portugal faz ‘personal relations’. Se não houvesse notícia, o que não correu bem ao Benfica foi ter saído esta notícia. Se passasse por uma amigdalite, estava tudo sereno", começou por mencionar o jornalista. "O melhor neste caso, para clubes, treinadores e até jogadores, o melhor a fazerem é fingirem-se de mortos, que está tudo e que não se passou nada”, referiu ainda Bernardo Ribeiro, desmentindo assim os encarnados.
"Irrita-me que nos chamem mentirosos quando sabem que estamos a dizer a verdade", atirou ainda o diretor do diário desportivo, que considera que os jornalistas fazem o seu trabalho. “A comunicação oficial dos clubes existe para proteger os clubes e faz o seu trabalho. Irrita-me um bocadinho que nos chamem mentirosos quando sabem que nós estamos a dizer a verdade, mas faz parte do trabalho deles", atirou Bernardo Ribeiro.
Bernardo Ribeiro - Irrita-me que nos chamem mentirosos quando sabem que estamos a dizer a verdade
Recorde-se que, a notícia sobre o alegado clima de tensão entre Bruma e Bruno Lage foi avançada pelo Record. O diário adiantou que o internacional português entrou em rota de colisão com o timoneiro das águias. Uma situação delicada que levou o Benfica a emitir um comunicado, onde prontamente desmentiu as notícias veiculadas pelo diário desportivo.