Corinthians reencontra Mirassol após vitória em jogo decisivo pelo mata-mata do Paulistão | OneFootball

Corinthians reencontra Mirassol após vitória em jogo decisivo pelo mata-mata do Paulistão | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·10 mai 2025

Corinthians reencontra Mirassol após vitória em jogo decisivo pelo mata-mata do Paulistão

Image de l'article :Corinthians reencontra Mirassol após vitória em jogo decisivo pelo mata-mata do Paulistão
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 10, o Corinthians enfrenta o Mirassol pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. A bola rola no gramado do Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, casa do Leão Caipira, a partir das 18h30 (de Brasília). É a primeira vez que o confronto acontece pela elite nacional.

O último encontro entre os clubes – assim como todos os outros na história – aconteceu pelo Paulistão. Na ocasião, o jogo era válido pelas quartas de final da competição, e ocorreu na Neo Química Arena. O Timão venceu por 2 x 0 e avançou para a semifinal, onde enfrentaria o Santos.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Corinthians reencontra Mirassol após vitória em jogo decisivo pelo mata-mata do Paulistão

Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Este jogo ficou marcado pela boa atuação de Memphis Depay, que marcou um gol no segundo tempo e selou a classificação para a próxima fase. Ramón Díaz e sua comissão técnica levaram a campo uma escalação com Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay, Yuri Alberto e Ángel Romero.

Quem marcou o primeiro gol do confronto foi Romero, ainda no primeiro tempo, aproveitando a chance como titular, já que vinha jogando nos times alternativos no começo da temporada. Memphis marcou o segundo, como citado. Considerados titulares, Rodrigo Garro e Angileri entraram apenas no segundo tempo.

Na época, o Mirassol estava sem um treinador efetivo, já que havia demitido Eduardo Barroca antes do confronto de mata-mata. O comandante foi Ivan Baitello, que assumiu como interino. Agora, o Leão é treinado por Rafael Guanaes, que fez o time do interior paulista ter um dos melhores ataques deste Brasileirão.

Veja mais:

À propos de Publisher