QUE FESTA! Com show do aniversariante Ryan Francisco, São Paulo vence o Bahia na 1ª semifinal da Copa do Brasil sub-20 | OneFootball

QUE FESTA! Com show do aniversariante Ryan Francisco, São Paulo vence o Bahia na 1ª semifinal da Copa do Brasil sub-20 | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·21 novembre 2024

QUE FESTA! Com show do aniversariante Ryan Francisco, São Paulo vence o Bahia na 1ª semifinal da Copa do Brasil sub-20

Image de l'article :QUE FESTA! Com show do aniversariante Ryan Francisco, São Paulo vence o Bahia na 1ª semifinal da Copa do Brasil sub-20

Joia da base tricolor brilhou no dia que completou a maioridade (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Vidéos OneFootball


Teve caneta, passe de trivela, gol relâmpago... No dia de seu aniversário de 18 anos, a joia Ryan Francisco foi quem deu presente para a torcida com show na tarde desta quinta-feira (21), na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, no primeiro duelo semifinal da Copa do Brasil sub-20.

O confronto de ida foi disputado no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e a volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 16h (de Brasília), em Salvador (BA).

Logo aos 18 segundos de jogo, Ryan Francisco mostrou seu faro de artilheiro. O atacante se aproveitou de saída errada do Bahia e arriscou de longe para abrir o placar ao Tricolor.

E aos 23 minutos, ampliou a vantagem. O inspirado Ryan Francisco deu um passe de trivela para Alves, que tocou bem na área para o atacante Paulinho, que apenas completou para as redes em um belo gol.

Antes, o camisa 9 Ryan já havia arrancado aplausos com lindo lance individual, onde deu duas canetas seguidas em rivais baianos.

Na segunda etapa, o Tricolor poderia ter ampliado ainda mais a vantagem no confronto, mas carimbou a trave por duas vezes e leva mesmo o 2 a 0 para Salvador.

Após a vitória, o astro do dia Ryan Francisco falou sobre o gol mais rápido de sua carreira e sobre a emoção de marcar no dia de seu aniversário.

“Quanto tempo foi? 21 segundos? Nunca tinha feito não. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, por ele ter me abençoado com mais um gol. Muito feliz, mas mais ainda pela vitória. Acho que construímos um resultado, mas agora é trabalhar mais porque tem o jogo de volta”, disse o artilheiro na saída de campo ao canalSportv.

À propos de Publisher