Coluna do Fla
·6 janvier 2025
Coluna do Fla
·6 janvier 2025
O dia 05 de janeiro de 2025 entrou para a história de Wesley, do Flamengo. Não por gol ou assistência com a camisa rubro-negra, e sim pelo nascimento da menina Alice, primeira filha do jogador. Na noite deste domingo (05), o atleta anunciou a chegada da pequena nas redes sociais.
“Obrigado, Deus”, celebrou Wesley. Além de fotos do nascimento da filha, o lateral publicou imagens do pré-parto e também do novo adereço que usará no dia a dia. A partir deste domingo (05), o lateral terá um colar com o nome Alice.
Desse modo, com o papai Wesley valorizado no mercado, existe a chance de Alice crescer fora do Brasil. Isso porque, o lateral é alvo de várias propostas no mercado da bola. A última delas veio da Inglaterra, mais precisamente do Aston Villa, de 15 milhões de euros (R$ 95,6 milhões na cotação atual).
No entanto, o Flamengo nem quis conversa, pois já recebeu proposta de 20 milhões de euros pelo jogador no ano passado, vinda da Atalanta (ITA). O Rubro-Negro fará de tudo para segurar o atleta de 21 anos pelo menos até o Mundial de Clubes, que acontece em junho, nos Estados Unidos. O Mengão tem ciência que teria muita dificuldade no mercado para repor uma possível saída e aposta na valorização do garoto na competição internacional.
Se Wesley recebeu Alice neste domingo (05), outro cria do Flamengo está prestes a ser pai. Se de manhã Lorran foi um dos destaques do Mengão na vitória no jogo-treino sobre o Maricá, à tarde, o meia participou do chá revelação. No evento, o camisa 19 descobriu que terá uma menina. A cerimônia, inclusive, teve a presença de Gerson.
Direct