Revista Colorada
·6 maggio 2025
O reforço que Roger Machado deve ter para enfrentar o Atlético Nacional

Revista Colorada
·6 maggio 2025
Após a derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional foca as atenções na Libertadores da América. Pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental, o Colorado volta a campo nesta quinta-feira.
O adversário será o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, na Colômbia, a partir das 21h30. Atualmente na segunda colocação da chave “F”, a equipe de Roger Machado precisa da vitória para retomar a liderança, que atualmente pertence ao Bahia.
Visando esse cenário, o técnico Roger Machado tem uma boa notícia. O meia-atacante Johan Carbonero, recuperado de lesão muscular na coxa, está treinando normalmente com o restante do elenco e deve estar à disposição para o duelo na Colômbia.
Conforme detalhado pelo portal “GZH”, contudo, sua presença desde os minutos iniciais é improvável. A tendência é de que o colombiano inicie a partida no banco de reservas, sendo uma opção para aumentar a força ofensiva no segundo tempo.
Enfrentar o Atlético Nacional, inclusive, é algo que Johan Carbonero está acostumado. Antes de atuar no Racing, de quem foi contratado pelo Internacional, ele iniciou a carreira no Once Caldas. Seu primeiro gol como jogador profissional, aliás, foi diante do adversário do Colorado nesta quinta-feira, na temporada de 2018.