'Se colocou em risco': Bruno Prado analisa vitória do Flamengo sobre o Bahia | OneFootball

'Se colocou em risco': Bruno Prado analisa vitória do Flamengo sobre o Bahia | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·11 maggio 2025

'Se colocou em risco': Bruno Prado analisa vitória do Flamengo sobre o Bahia

Immagine dell'articolo:'Se colocou em risco': Bruno Prado analisa vitória do Flamengo sobre o Bahia

Apesar de não ter sido brilhante, com eficiência, o Flamengo venceu o Bahia e assumiu momentaneamente a liderança do Brasileirão. O comentarista Bruno Prado analisou a partida, e definiu, no entanto, que o time comandado por Filipe Luís correu riscos.

Avaliando a partida como um confronto de tempos distintos, Bruno Prado elogiou o primeiro tempo do Flamengo, comentando como o Mais Querido começou em cima, mas decaindo com o passar do jogo.


OneFootball Video


Apesar do alto ritmo de jogo imposto, o comentarista chama atenção para como o Fla criou poucas chances de ampliar o placar depois do gol de Arrascaeta e liquidar o jogo que tinha um Bahia apático.

"O Flamengo foi diminuindo o seu ritmo, depois do início muito forte, foi diminuindo o ritmo, teve o controle do jogo durante praticamente todo o tempo, mas criou também muito pouco. O Flamengo não conseguiu matar o jogo e teve poucas chances de marcar o segundo gol e liquidar o jogo. O Bahia não ameaçou", disse Bruno Prado.

Além da queda de rendimento dos times no segundo tempo, Bruno Prado avalia que a atuação do árbitro Daronco também não foi boa, parando muito o jogo.

"O segundo tempo foi bem ruim, o Daronco parou demais o jogo, muita análise no VAR, jogo parado, muita falta, muita paralisação", disparou.

Apesar de tudo, Bruno Prado apontou que a vitória rubro-negra foi tranquila, mas reafirma que o time se colocou em risco ao cair de produção ao longo do jogo e não "matar" quando teve chance.

"Então o Flamengo levou a vitória até com certa tranquilidade, mas fica nesse ponto. O time começa muito bem, faz o gol e vai caindo de produção ao longo do jogo. É que o adversário hoje não estava num bom dia, mas o Flamengo se colocou em risco", disse o comentarista.

Bruno Prado analisa clima de tensão no Flamengo

Apesar de atualmente ser líder no Brasileirão e analisando a temporada como um todo, mostrando um ótimo futebol que já rendeu dois títulos, o Flamengo de Filipe Luís passa pelo seu primeiro momento de turbulência.

Em situação complexa na Libertadores, Bruno Prado avalia que ainda não existe pressão no clube rubro-negro, mas que pode começar a acontecer dependendo dos próximos dois jogos na competição internacional.

"Eu acho que pressão no Flamengo, no técnico, no time no geral, vai depender totalmente desses dois jogos da Libertadores. A Libertadores que tá pegando. Aqui no brasileiro a campanha é boa, pode não ter feito um jogo brilhante, mas é uma boa campanha, é o líder nesse momento. Na Libertadores que a coisa está ruim, a coisa está feia, o time está ameaçado, mas se ele ganhar esses dois jogos da LDU e do Táchira e classificar, aí está tudo certo, segue a vida", afirmou.

O Flamengo enfrenta a LDU na quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Já a partida contra o Deportivo Táchira acontecerá dia 28, também às 21h30. Ambos os jogos serão no Maracanã.

Visualizza l' imprint del creator