Glorioso 1904
·26 March 2025
Benfica ganha reforços para enfrentar Gil Vicente e quem sorri é Bruno Lage

Glorioso 1904
·26 March 2025
A pausa internacional tirou muitos jogadores dos treinos de Bruno Lage. Ao todo, o Benfica cedeu 11 jogadores às seleções, onde muitos já retornaram à Portugal, porém, há quem ainda não tenha voltado para o Seixal. Entretanto, os quatro atletas que restam retornar à terras lusitanas devem chegar ainda hoje e podem ser opção para o timoneiro do Glorioso.
Dos quatro atletas que ainda não voltaram de suas missões internacionais, três estiveram em campo ontem. O único que não foi opção na sua seleção foi Samuel Dahl, que assistiu o massacre da Suécia contra a Irlanda do Norte do banco de suplentes.
Enquanto isso, Leandro Barreiro foi titular de Luxemburgo no amigável contra a Suíça, mas não conseguiu sair vitorioso e foi derrotado por três bolas a uma. A seleção, que havia convocado Amdouni, conseguiu vencer mesmo sem a presença do craque Benfiquista entre as opções.
Outro jogador que foi titular de sua seleção foi Andreas Schjelderup - avaliado em 10 milhões de euros. O extremo esquerdo do Benfica foi um dos onze selecionados por Stale Bollaken e venceu Israel por 4-2 fora de casa. O jogo prometia tensão antes do apito inicial, mas o favoritismo escandinavo se confirmou e a seleção de Haaland e Odegaard venceu com tranquilidades os israelitas.
Por fim, o último que irá retornar a Portugal hoje é Nicolás Otamendi, que jogou pela Argentina na vitória sobre o Brasil. O capitão da seleção e do Benfica foi o único jogador a fazer duas partidas de 90 minutos e provavelmente terá um merecido descanso para o jogo contra o Gil Vicente na sexta-feira. O apito inicial, recorde-se, terá início às 20h15, no Estádio Cidade de Barcelos.
Live