Zerozero
·28 de noviembre de 2024
Zerozero
·28 de noviembre de 2024
Primeiro jogo em Old Trafford. Primeira vitória na era Ruben Amorim no Manchester United. Em casa, diante do Bodo, os red devils venceram por 3-2, num duelo emocionante e muito intenso.
Rasmus Hojlund vestiu a capa de herói num jogo em que Alejandro Garnacho fez questão de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, a passe do avançado dinamarquês. A defesa dos noruegueses foi apanhada em contra-pé e o Manchester United não perdeu tempo nem perdoou.
Depois de várias tentativas de golo da equipa da casa, foi mesmo o Bodo quem chegou ao empate, com um autêntico golaço de Hakon Evjen. Um autêntico míssil que só parou no fundo das redes de Onana foi fulcral para o desenrolar do encontro. Tanto que viriam a marcar, quase de seguida, o segundo golo por intermédio de Philip Zinckernagel.
O Manchester United não se deixou adormecer, apesar de uma toada muito equilibrada na partida. Aos 45 minutos, Rasmus Hojlund decidiu fechar a primeira parte em beleza para os adeptos caseiros, após um passe em profundidade de Mazraoui.
Na segunda parte, voltaram a entrar com tudo. Mason Mount rematou à barra e, logo de seguida, voltou a aparecer o avançado dinamarquês - completamente intratável neste duelo - a consumar a reviravolta.
A partir daí, o ritmo quebrou com várias substituições em momentos sucessivos e, praticamente, o jogo acabou por não ser efetivamente disputado. A história fechou-se assim. Eis a primeira vitória de Ruben Amorim ao comando do Manchester United.